terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vortemos!

Após um longo inverno (literalmente), volto a postar.
Nesses meses que se passaram eu continuei a pesquisa e escrevi o roteiro. A pesquisa foi complicada às vezes porque o mesmo fato era narrado de várias formas diferentes, algumas vezes até pela mesma pessoa. Infelizmente é assunto demais pra pouco prazo. Muita coisa bacana vai ficar de fora mas o principal vai estar lá. E nós estamos pensando em fazer uma versão ampliada daqui há uns anos.
Quanto ao roteiro, ele está 90% pronto. Fui fazendo e debatendo com o Felipe passo a passo. Ele já começou a fazer os layouts e tirar umas fotos. Pra quem não sabe o Felipe faz o layout, junta as referências que aparecem na imagem (por exemplo decoração de época), tira foto de pessoas na mesma posição e com a iluminação adequada, desenha e depois pinta. Dá um baita trabalho, mas o resultado é incrível. Depois eu vou postar aqui esse processo.
Pra compensar um pouco essa demora, pelos próximos dias vou postar a primeira arte promocional do livro. Ela tá aqui prontinha, então é só esperar mais uns dias.
É isso...
Abração!

Um comentário:

Elson Souto disse...

OBA!!!!!! Vem coisas muito boas aí!!!!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música