Hmmmm..
Há 11 anos

02 - Para mostrar o processo de como é feito,vamos nos ater apenas ao primeiro quadro da 2a. página da história. No caso o roteiro mostra uma determinada ação (no caso dois amigos comentando algo sobre um terceiro amigo).
03 - Baseado nisso o Felipe faz um rascunho. Em detalhe a ação descrita anteriormente, dos amigos conversando.
05 - Procuramos referências da época, já que o livro se passa na década de 40. No caso esta foto de uma data muito próxima a passagem da história. Além de roupas pesquisamos cenários, objetos, paisagens...
06 - O Felipe dá uma aprimorada no esboço e depois desenha toda a página com riqueza de detalhes. Esta foto é a do esboço aprimorado (Não tirei foto da página desenhada).
07 - Depois de desenhar a página,Felipe a pinta com pincel. Agora falta scanear e letreirar e, dependendo do caso, balancear as cores.Caso vocês não se lembrem, o do meio é o Cláudio, editor da Zarabatana.

Gabriel Bá papeia com o Cláudio.
O Spacca e o Gilmar, sempre simpáticos, também estavam por lá.
Eu acabei não dizendo o que fui fazer no HQ Mix... eu e o Cláudio (o editor da Zarabatana) fomos distribuir um mini-poster com a imagem promocional do projeto que está há uns posts atrás. Entregamos pra várias pessoas bacanas. Entre elas pro Serginho Groissman, pro Rafael Grampá, pro Gabriel Bá, pro Cassius Medauar (ex-Pixel) e pro sósia do Danilo Gentili (mas agora sem barba) Paulo Ramos do Blog dos Quadrinhos.