segunda-feira, 7 de setembro de 2009

HQ Mix 2009


No último dia 21 de agosto rolou no Sesc Pompéia, em sampa, o 21º HQ Mix. Foi o primeiro que eu fui (o evento é aberto a qualquer pessoa) e presenciei alguns discursos bacanas. Em um deles o homenageado falou da necessidade de criar um novo público e então fiquei com a nítida impressão que eu era o único ali que estava no evento pela primeira vez. Vamos ver se novidades como o Proac nãoajudam a criar este novo público?
De resto, o Serginho Groissman mostrou que realmente entende do negócio e ajudou alguns vencedores a não passar vergonha na frente de todos (um deles por exemplo agradeceu o troféu e saiu sem dizer mais nada. O Serginho chamou-o de volta para explicar quem era, o que fazia etc.). A dinâmica de ter uma banda no palco também é uma coisa bem legal. E a banda Altas Horas (do programa da Globo) deu conta do recado muito bem.
A lista dos ganhadores e o que rolou no evento estão aqui!
.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música