segunda-feira, 5 de abril de 2010

Jambocks! em rede nacional!!!

De repente recebi um e-mail do Marcelo Forlani, do Omelete.
"(...) o exemplar que comprei é o mesmo que vou usar daqui a pouco para a nossa participação no programa Login, da TV Cultura. Vai ao ar amanhã entre 19h e 20h."
Não entendi nada.
Eu vejo a Cultura desde moleque e não tinha ouvido falar desse programa (que depois eu vim a descobrir que não passa na NET de Mogi Mirim). E em segundo... que participação seria essa?
Juro que pensava que o livro ia aparecer no fundo de algum cenário, algo do tipo...
Mas, bem, vejam o que Forlani nos aprontou em rede nacional por 2 minutos... 
Clique nas palavras abaixo pra ver...


VALEU, FORLANI! VALEU, OMELETE!


E clique nessa imagem abaixo pra conhecer mais sobre esse novo programa da TV Cultura que, mais uma vez, não trata jovens como idiotas (dá pra ver vídeos de outros programas e até assistir o programa ao vivo).





3 comentários:

Gafanhoto disse...

Eu vi o programa, achei bem interessante a proposta, vou comprar um exemplar. Ah, você poderia colocar um formulário de contato para falarmos com você. Não gostei muito desse seu tema do blogger (fica todo quebrado em resoluções pequenas)eu poderia ajudá-lo. Se interessar, acesse www.umsitequalquer.com.br/blog/contato

Elson Souto disse...

Muito maneiro o programa!! E uma coisa que eu achei muito válida foi a forma que o Forlani desmitificou e botou um ponto final nesta história de ficar comparando o trabalho do Felipe com o do Alex Ross. Nenhum artista gosta disto. Digo por experiência própria. Tá certo que no começo serve de parâmetro para a qualidade do seu trabalho( nenhum desenhista quer ter seu trabalho comparado ao do Rob Liefeld, mas comparado ao do Ross... putz!), mas depois de um tempo, enche o saco. Todo artista quer ter sua própria identidade no seu trabalho e não identidade de um terceiro. Curto pra caramba o trabalho do Felipe e do Celso, e sei que são integros na execução deste trabalho. Parabéns, caras!!! Tô tomando remédio para ansiedade na espera do meu exemplar. Falar nisso já tá na hora de tomar...

Celso disse...

Fala, Gafanhoto.
Pois é, o blog é algo bem improvisado mesmo. E agora está uma pauleira, mas logo que te escrevo pra gente conversar, pode deixar.
De qualquer forma valeu pela passada e pela opinião sincera.
E pois é, Elson. É meio inevitável comparar ao Alex Ross, mas aos poucos acho que o Felipe se descola bem desse nome. Ele é novo e esta é apenas a 2a. história que ele produz (o resto foram capas).
Tem muito chão ainda.
Abração!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música