sábado, 24 de abril de 2010

e-mail

Lembrando que o e-mail do blog é super difícil:
jambocks@yahoo.com.br

.

Atualizações

Ah, e estou no Rio ainda... e desde o lançamento em sampa há um mês não ando tendo tempo de atualizar o blog direito... mas quando eu voltar pra sampa semana que vem (no fds provavelmente) o blog vai ter umas 10 atualizações... aguardem...

twitter

.
Como eu tenho mais seguidores no meu twitter do que no do jambocks, resolvi ficar só com ele agora, pessoal... anotem aí...

.

terça-feira, 20 de abril de 2010

domingo, 11 de abril de 2010

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Felipe não estará mais em Santos

Sinto informar pro pessoal de Santos que o Felipe não vai mais no lançamento nesta sexta na Realejo. Mas eu estarei lá.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Jambocks! em rede nacional!!!

De repente recebi um e-mail do Marcelo Forlani, do Omelete.
"(...) o exemplar que comprei é o mesmo que vou usar daqui a pouco para a nossa participação no programa Login, da TV Cultura. Vai ao ar amanhã entre 19h e 20h."
Não entendi nada.
Eu vejo a Cultura desde moleque e não tinha ouvido falar desse programa (que depois eu vim a descobrir que não passa na NET de Mogi Mirim). E em segundo... que participação seria essa?
Juro que pensava que o livro ia aparecer no fundo de algum cenário, algo do tipo...
Mas, bem, vejam o que Forlani nos aprontou em rede nacional por 2 minutos... 
Clique nas palavras abaixo pra ver...


VALEU, FORLANI! VALEU, OMELETE!


E clique nessa imagem abaixo pra conhecer mais sobre esse novo programa da TV Cultura que, mais uma vez, não trata jovens como idiotas (dá pra ver vídeos de outros programas e até assistir o programa ao vivo).





sábado, 3 de abril de 2010

Entrevista na Folha Online!

.

Clique aqui pra ler a entrevista!


.

Jambocks! no Omeletv!!!

1o. de Abril

Infelizmente a notícia abaixo não é verdadeira.
Mas bem que poderia, né?
Quem sabe um dia...
Sinto muito, pessoal...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

JAMBOCKS NA HBO!!!


O que era um sonho distante se tornou realidade ontem. Depois de conhecer no Rio de Janeiro (durante as comemorações do dia 22 de abril do ano passado) o vice-presidente de Conteúdo da HBO Latin America,  Gustavo Grossman, mantive contato com ele nos últimos meses por causa de uma chance (um tanto remota) de transformar a história de "Jambocks!" em uma mini-série da HBO.
Embora ele seja entusiasta da 2a. Guerra e de aviação em geral, informalmente ele me dizia que apesar de gostar do tema do livro, não via muitas chances dele vir a ser produzido pois demandaria de muitos efeitos especiais.
Pois ele recebeu sua edição de Jambocks! na semana passada e reviu seus conceitos. Como há apenas uma cena de ação que utilizaria mais efeitos nesta primeira parte (as outras cenas de ação farão parte da parte 3 da série dos livros), ele chegou a conclusão que seria viável um tele-filme sobre o contexto político do Brasil na guerra.
Esta é uma área que há muito está pra ser explorada pela HBO e Jambocks! pode vir a ser a primeira grande produção no "estilo".
E, dependendo da repercussão, novos tele-filmes (e até uma mini-série) poderão ser feitos.
E o melhor ainda está por vir: a produtora 02 fechou pra cuidar da produção (provavelmente com o diretor Cao Hamburger, de "Filhos do Carnaval" dirigindo.
Amanhã (ou sábado) sai o anúncio oficial, mas eles permitiram que eu divulgasse hoje (já que quase ninguém lê o blog mesmo... rs).
Abração e o champagne (ou Tonyu de maracujá pra quem não pode beber) é por minha conta ;)
Obs. Outra coisa que estava esquecendo... o ator Jonas Torres (o Bacana de Armação Ilimitada) deve fazer uma pontinha como o piloto Alberto Torres (que aparece no livro na sequência do Catalina) que na vida real foi seu avô.

*******
ATENÇÃO!!!! Eu já avisei no post posterior, mas pra não ter dúvida, ESTE POST FOI UMA BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL!!! 
Mas nada impede que isto se torne realidade...

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música