segunda-feira, 19 de julho de 2010

Resenha do Universo HQ


     Como leitor de quadrinhos uma das minhas maiores fontes de informações é o site do Universo HQ. E antes de comprar qualquer edição eu dou uma fuçadinha na parte de resenhas do site pra ver o que fala dela. Já comprei e deixei de comprar muita coisa por causa da crítica do UHQ.
     Por isso é uma honra não só ter o "Jambocks!" resenhado pelo UHQ (que já ganhou 8 vezes o prêmio HQ Mix de melhor site sobre quadrinhos) como é uma honra ainda maior ter recebido uma ótima cotação.
     E o ponto negativo apontado pelo site (e por praticamente todo mundo... rs) deverá ser ao menos amenizado no "Jambocks! 2" já que a idéia é que tenha mais páginas mas com o mesmo preço. Eu e o Felipe estamos desde já batalhando pra conseguir isso.
Ah, e tem outras resenhas pra postar aqui só que ando meio ocupado. Mas assim que der eu começo a postar.
Abração!!!

CLIQUE AQUI pra ler a resenha!
.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música