quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"Jambocks!" no "Novos MSP"! Mas, hein?


É oficial!!! Eu e o Felipe fomos convidados pelo editor Sidney Gusman (lembram, que eu encontrei na Bienal do Livro há uns posts abaixo?) para fazermos uma hq para o próximo número da bem-sucedida série "MSP". Estamos muito honrados com o convite (eu quase tive um troço quando o Sidão ligou, assim como a maioria dos outros convidados, imagino) e já definimos a história que vamos contar. Em breve devo falar sobre qual personagem a gente deve falar.


Sidão, o super-editor. Responsável pelas vendas de mais de 80% dos quadrinhos vendidos no Brasil.

6 comentários:

CinemaTormenta disse...

parabéns celso. você não merece, mas mesmo assim! abs marco

andrebdois disse...

Perfect suas artes!!! Congrats!!!
se tiver um tempinho, visite meu blog de ilustrações, ficarei muito honrado!!
abração e ótimo 2011.

Gisela - Ânima Academia de Arte disse...

aeeeeeeeeeeee Celso, vcs cada dia mais chiques!!!!!! Até fiquei com invejinha!!!!! Bjocas pra vcs!

Anônimo disse...

ola! estou um pouco perdido em seu blog... eu na real queria saber um contato e formas de adquirir a revista!

Celso disse...

Valeu pela força Marco e Gi.. ;)
andré, seu traço é demais... me lembra um pouco o Joe Kubert...
Vou ficar de olho no seu blog.. parabéns!
E você tem toda razão, Anônimo... eu pensava em montar um site mas até hj não tive tempo. De qualquer forma, pode me escrever... rufferto2004@yahoo.com.br
Abração!

mr.Poneis disse...

É achei o blog... agora é aguardar pelas atualizações... muito obrigado pela aula.

Até mais ver
mr.poneis

ps.:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música