quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Pilotos

O Meira está sorrindo porque ele acabou de receber uma ótima notícia.. qual será?

Um comentário:

ArteD - Estudio disse...

Gostei de saber sobre o proejto de vocês, uma HQ sobre o Brasil envolvido na 2ª Grande Guerra. Por coincidência é num proejto desse que também estou metido, não sei qual enfase do seu. Pelo menos no material que estou trabalhando, são três protagonistas e dentro das pesquisas que fiz, a qual, tem pelo menos 5 livros, de oficiais, graduados, soldados escritores e jornalistas de guerra, além de outras fontes. Consegui reunir informção suficiente, para uma HQ que não só mostra a guerra no fronte, más também dentro do Brasil, antes, durante e depois da mesma ter acabado. Apresentei o projeto ao encarregado do Biblioteca de Exercíto Brasileiro, quando esteve aqui em PE, foi entusiasmante, apesar que na época (2006)eu ainda estava dando pernadas em busca de apoio e mais informações que ajuda-sem no roteiro. Hoje vendo que outras pessoas também em busca desse tema, só me sinto animado, pois sei que setou no caminho certo. Parabenizo pelo esforço e se precisar trocar idéias, estou a disposição_Marco Marins (blog_http://abelhudos.wordpress.com/). Apesar de eu também ser desenhista, roteirista, artefinalista e colorista, estou em busca de outros artistas para esse projeto, pois como eu disse, são três protagonsitas diferentes. Outro endereço de contato pode ser o marco_marins2003@hotmail.com

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música