quarta-feira, 4 de março de 2009

Alan Moore elogia Massafera.. again!


Como foi postado aqui há uns dias, o Alan Moore pediu para o editor do Felipe para dizer que ele gostou muito do trabalho dele. Agora é público.
"Segundo a coluna
Lying in the Gutters, do site Comic Book Resources, Moore teria dito: "A adaptação de Light of thy Countenance por Felipe Massafera e Antony Johnston é provavelmente mais contundente que a história original. Estou imensamente satisfeito"."
A notícia saiu aqui no Brasil pelo maior site de entretenimento brazuca, o Omelete. Dê uma conferida
aqui.
Enquanto isso o Felipe está correndo atrás do passaporte pra ver se consegue ir pra uma convenção de quadrinhos que vai ter daqui há 1 mês na Flórida. E voltar correndo a tempo de ir pro Rio de Janeiro para conversarmos com os veteranos para o nosso projeto.
Abril vai ser um mês punk.
É isso.. Abração!
Celso


Obs. Por aqui está semana está sendo atribulada pra mim. Pra quem não sabe, minha namorada tem uma pequena lanchonete em Mogi Mirim e antes de conseguir a verba para este projeto, eu ajudava ela lá.
Já fazia um tempo que eu estava só me dedicando ao projeto, mas essa semana tivemos problemas com nossas duas funcionárias e eu tô tendo que ir lá..
Mas acho que as coisas se ajeitam nos próximos dias e eu paro de ir.

2 comentários:

Philosophista disse...

É algo inédito! A primeira vez que o Alan Moore elogia uma adaptação de alguma obra dele!!!

Elson Souto disse...

O Felipe merece este reconhecimento. O trabalho que ele faz é de uma qualidade indiscutível.E vindo de um dos gênios dos quadrinhos modernos só assina o iso de qualidade da arte do Felipe.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música