sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Blog do PAC 23


Ah! Criei um outro blog para que os outros ganhadores do Edital 23 do PAC coloquem seus projetos e falem sobre eles lá também. O endereço é pac23.blogspot.com
O Gilmar e o Custódio já postaram. Se por acaso alguém que frequente este blog for um dos ganhadores, me mande um e-mail para que você possa postar também.
Está faltando eu entrar em contato com (projeto/autor):


UIARA E OS FILHOS DE ECO - André Luiz da Silva Pereira
LINA - Bruno dos Santos Auriemo
FRACTAL - Cristiane Marcela Camargo e Godoy
ESTAÇÃO LUZ - Edevilson Fonseca Guilherme

Estão pra mandar alguma coisa:
LOUCAS DE AMOR - Frederico Carvalhães Nesti
O MISTÉRIO DA MULA SEM CABEÇA - Laudo Ferreria Jr.

Aparentemente não se interessou pelo blog (mandei mensagens, mas não foram respondidas)
JOQUEMPÔ - Rogerio Gonçalves Ferreira Vilela


2 comentários:

Anônimo disse...

Fala, Felipe!

Eu sou autor do roteiro do projeto aprovado "O mistério da mula sem cabeça", do quel o Laudo participa com a arte. Ele tinha me falado que tinha um dos ganhadores que havia feito o blog dos projetos aprovados mas eu não sabia que era você. Ele me disse ontem (sábado) que eu iria postar no blog. Como eu faço? Deixo meu e-mail abaixo. Entre em contato. Abração! multipowers@ig.com.br

Philosophista disse...

Ótima iniciativa!!! É bom para conhecer os demais projetos vencedores!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música