segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Massafera na Fest Comix no sábado


4 comentários:

Unknown disse...

Poxa cara, um projeto legal! Achei até estranho nao ter um p-47 de cara mas tô confiante no trabalho. Sobre HQ de aviaçao, aconselho Au-delá de Nuages, um francês que tem ilustraçoes incriveis de aviao... bom trabalho

Celso disse...

Legal, Gabriel. O P-47 vai ter que ficar pra parte 2... A primeira parte se passa antes dos pilotos chegarem na Itália. Mas mesmo assim pelo menos um P47 deve aparecer..
E eu vi essa hq que você falou, mas eu e o Felipe não manjamos de francês então não compramos, mas eu baixei e já vi.. muito legal mesmo.
De qualquer forma compramos outro livro desse mesmo artista, o Final Flight, que é um dos únicos dele que foi traduzido pro inglês... o livro original é esse.. http://www.taringa.net/posts/comics/1364244/_'El-%C3%BAltimo-vuelo_'-de-Romain-Hugault.html
Abração!

Felipe Tazzo disse...

Olá, Celso, como vai? Estou acompanhando o seu trabalho com o blog ProAC HQ e gostaria de conversar com você sobre novos projetos para a captação de recursos. Eu sou produtor pela 3S Projetos (www.3sprojetos.com.br) e precisamos inscrever projetos no ProAC (para captação de recursos, não edital!) assim que o próprio voltar a ativa. Por favor me mande um e-mail para conversarmos ou ligue no escritório (meu e-mail é felipe@...).

Celso disse...

Opa, sem problema,Felipe...
Mas pra te mandar um e-mail acho melhor você me dizer de qual provedor ele é.. rs
Abração!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música