quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Fest Comix 2009 - Parte 1

Indo pro Fest Comix, cheguei na rodoviária de Mogi Mirim (depois de pegar um ônibus errado e fazer um tour pela cidade) e me deparo com quem?
Com o Felipe. Se a gente tivesse combinado não teria dado certo...
Embora quisesse chegar cedo pra falar com um pessoal, eu não tinha compromisso como o Felipe tinha. Como vocês viram no post anterior, ele era uma das atrações. A viagem foi tensa, principalmente em dois momentos: em Campinas a estrada principal estava em obras e na estação da Sé o metrô parou e lá ficou por um tempo.


Felipe: Ears with Lasers
No final das contas conseguimos chegar (15 minutos atrasados, mas chegamos).
A sala estava lotada e depois fiquei sabendo que veio gente do Rio de Janeiro pra ir ver o Felipe. Com todo o respeito à Joyce (que filmou), quando vi o Felipe no telão me senti vendo um episódio de Nova York Conta o Crime devido à câmera "frenética" (mesmo que o objeto de sua filmagem fosse estático.. rs).



O evento foi apresentado pelo Manoel, da Mundo dos Super-Heróis. Foi interessante pra mim pois acabei sabendo de muitos detalhes que não sabia sobre o processo de feitura dos desenhos do Felipe, mas acho que a maioria queria é ver ele desenhar.



O Mr. Lúdico queria porque queria que o Felipe fizesse um Tex...
No fim das contas o desenho (um Batman) acabou sendo feito às pressas por causa do tempo, que já tinha sido estourado. Mesmo assim foi bem legal ver como um desenho do Felipe ganha vida com algumas pinceladas.




Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música