quarta-feira, 5 de maio de 2010

19 de março - Gráfica (Parte I)


Depois da CBN o Felipe voltou pra Mogi Mirim e eu fui com o Claudio para Barueri. Teoricamente o "Jambocks!" estava pra entrar na impressora às 18 horas. No meio do caminho me deparei com essa imagem surreal de uma loja de um mini-shopping à beira da estrada que parecia saído do "De volta para o Futuro".


     Chegamos à gráfica às 18:02. Mas nossa pontualidade de nada adiantou. O encarregado disse que tiveram que passar outro trabalho pra frente. Falou pra gente voltar em uma hora. Sem saber pra onde ir, perguntamos para um funcionário se ele conhecia um lugar legal pra passar o tempo. Ele disse "olha, se vocês forem por ali vai ter um posto de gasolina no final, à direita". Com certeza a idéia de "lugar legal" pra ele não era a mesma minha e do Claudio.
     Mesmo assim fomos perambular por perto e ficamos enrolando pelas ruas vizinhas. Passamos pelo posto, que não tinha nada além de bombas de gasolina. Esse cara devia de fato ter algum problema. Ou obsessão, sei lá. De qualquer forma, quando voltamos tivemos outra surpresa... tinham ido todos jantar (como a foto acima mostra). Mas convidaram a gente pro bandejão e fomos lá (mas só o Claudio comeu).


     Descobrimos então que existia uma sala com internet e tv à cabo à nossa disposição. O controle da tv não funcionava, mas tudo bem. Lá no sofá tinha um homem que nos disse que já estava há dois dias lá, esperando um livro ser impresso pra levar pro Rio de Janeiro. Passamos mais algumas HORAS na sala até que nos chamaram pra ver a capa (abaixo algumas impressões e a máquina que imprimiu a capa).


continua (sem muitas emoções)

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música