domingo, 22 de agosto de 2010

Tatiana e Kênia: As musas do Proac


Atenção! Post com conteúdo extremamente masculino e babão!  

Ganhar o Proac é muito legal. Ele viabiliza projetos que talvez nunca veriam a luz do dia se não tivessem sido agraciados com ele. Mas não é só isso. Além das pessoas bacanas que você conhece por causa do seu livro (como por exemplo, no meu caso, o Sidão abaixo), você acaba tendo contato com um órgão público que funciona perfeitamente: A Secretaria de Cultura de São Paulo. E a Secretaria está muitíssimo bem representada nas pessoas da Tatiana e da Kênia. 

Tatiana, eu (o paspalhão) e Kênia

Eu mantenho contato com outros ganhadores do Proac e é unânime: a presteza das duas é coisa fora do normal (ainda mais quando pensamos em órgãos públicos). Eu já tive vários e-mails respondidos em menos de 1 minuto.  1 MINUTO!!!
 
"Onde está Tatiana?" 

Elas me deram (e à todos os outros que precisaram) toda a acessoria antes, durante e depois de ganhar o Proac. E ajudaram a aperfeiçoar o formato também (participar do Proac hoje é bem menos burocrático do que antes).  Mas, além dessa agilidade e eficiência, conversando com o pessoal, outro aspecto nunca passava despercebido: como as duas são lindas!
  
Eu (o paspalhão) totalmente natural ao mostrar o poster do Jambocks! que fica honrosamente na entrada do departamento do Proac

"A Tatiana é uma coisa..." dizia um. "Você diz isso porque não conheceu a Kênia" dizia outro. A verdade é que a maioria de nós só conhecia uma pessoalmente: a que nos atendeu pessoalmente quando fomos assinar os contratos. Mas eu, afortunado que sou, pude enfim conhecer as duas. 
   
   Kênia pensativa: "Será que o bezerro morreu mesmo?"

Já conhecia a Tatiana do dia da assinatura do contrato (e, sinceramente, a figura dela permaneceu na minha cachola por um tempo.. não esperava uma gatona daquelas na Sec. de Cultura).
Aí conheci agora, na assinatura do 2o. contrato, a simpaticíssima Kênia. Linda também. Bem, vocês estão vendo as fotos... estou mentindo?

  
 - Suspiro! -

De qualquer forma saí de lá flutuando e pensando "será que vou ter que ganhar mais um Proac pra poder vê-las de novo?".
Espero que não...

Obs. Você foi avisado/a que este post era babão, hein?

Um comentário:

Daniel Batista Galvão disse...

éeeeeeeeeeee verdade....a tatiana e a kenia deixa qualquer um de queixo caido...não só pela beleza mas simpatia e prestatividade....

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música