sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Dia do Quadrinho Nacional





Hoje, 30 de janeiro,  é o Dia do Quadrinho Nacional e, pra comemorar, o maior blog sobre o assunto, o blog dos quadrinhos do Paulo Ramos, dedica sua página hoje aos produtores de quadrinhos brasileiros. O Projeto 22 também está lá, junto com várias coisas bacanas. Dê uma fuçada.

E, em homenagem a este dia, posto aqui a capa e uma página da (até agora) única hq nacional publicada pela nossa editora, a Zarabatana, a interessante, divertida e diferente "Dr. Bubbles & Tilt" do Tulio Caetano. 

O Universo HQ publicou uma resenha do Eduardo Nasi na qual ele diz: 

(...)"Na arte e no roteiro, mas também no formato, nas cores e no tom da história, Dr. Bubbles & Tilt foi um dos poucos lançamentos do ano com cheiro de novidade. Ou, melhor dizendo, foi um dos raros álbuns que não ofereceu apenas mais do mesmo, que foi além e explorou a linguagem dos quadrinhos para dar ao leitor algo a que seu olho não está acostumado."

(...)"O resultado é uma história encantadora e envolvente sobre dois personagens profundamente carismáticos que sabem que precisam um do outro - e de suas próprias fantasias - para sobreviver num mundo que não faz muito sentido"

Se interessar, clique aqui pra comprar um exemplar.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música