quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Medo

Eu sumo e nem dou satisfações, né?
Então vamos lá. Estou no litoral desde a virada do ano, na casa de meu pai, fuçando os materiais de guerra que ele tem. E tem muita coisa.
Mas sobre a FAB, como eu esperava, não.
Mas estou aqui, caçando. Daqui há 10 dias devo voltar pra casa e este blog será atualizado mais frequentemente. Sem trema, por causa das novas regras.

****

Ontem eu fui dormir cedo. 10 na noite, acho. Aí começaram a aparecer umas idéias e eu comecei a anotar. Quando eram 3 da manhã eu percebi que se não tomasse algo forte ia passar a noite toda divagando. Achei um tal de Malibu no barzinho do meu pai, que parece rum com côco. Forte. Dormi, ouvindo Earth, Wind and Fire. Mas antes o peso do mundo estava começando a surgir nas minhas costas.
Comecei a perceber o tamanho do trem que estava (estou) me metendo.
Dá medo, mas é um medo bom. Um medo que você sabe lidar.
Mal posso esperar pra ficar apavorado ;)

Abração!!

4 comentários:

Philosophista disse...

Conserve seu medo
Raul Seixas

Conserve seu medo
Mantenha ele aceso
Se você não teme
Se você não ama
Vai acabar cedo
Esteja atento
Ao rumo da História
Mantenha em segredo
Mas mantenha viva
Sua paranóia
Conserve seu medo
Mas sempre ficando
Sem medo de nada
Porque dessa vida
De qualquer maneira
Não se leva nada
E ande pra frente
Olhando pro lado
Se entregue a quem ama
Na rua ou na cama
Mas tenha cuidado
Conserve seu medo
Mas sempre ficando
Sem medo de nada
Porque dessa vida
De qualquer maneira
Não se leva nada
E ande pra frente
Olhando pro lado
Se entregue a quem ama
Na rua ou na cama
Mas tenha cuidado

Cuidado! Ah! Ah!
Muito!

Elson Souto disse...

Apareceu hein, cara!!? Pois é, seu ano novo começa com um desafio novo. Sem dúvida nenhuma é uma tremenda de uma responsa, mas tenho certeza que você sabia e sabe o que tá fazendo e vai tirar de letra. Nunca uma edição foi tão esperada....
E só pra aumentar o seu medo:
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18633
Abração, cara!!! Manda ver!!

Celso disse...

Pôxa, valeu pelos dois comentários...
a notícia do hqm eu tinha visto pq o Antônio mandou... legal, né?
E valeu pela letra, Antônio.. bem bacana mesmo..
Abração!!

Philosophista disse...

Raulzito é o que vale! HAHAHAHA, sempre com uma palavra certeira! Manhtenha seu medo aceso que ele aguça os sentidos e aviva a chama da peleja, do esforço em se superar qualquer medo...

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música