terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Felipe Jackman?


5 comentários:

Elson Souto disse...

Onde ele arrumou essas garras??!! Não sou galã como ele ou o Hugh Jackman, nem me pareço com o Wolverine, mas sou doido por uma destas! Certa feita fiz uma de papel lá no jornal. Foi um sucesso! todo mundo quis usar. Só acharam ruim que ela não cortava nem tomate!

Celso disse...

Essa eu vou deixar pro Felipe responder...

massafera disse...

hahahaha fala elson, cara eu mesmo fiz ;) esculpi em uma placa de pvc, elas não são tão bonits de perto principalmente porque tem ponta de silicone pra poder entrar na festa, mas tenho planos de fazer uma bem motherfucker

Philosophista disse...

Ferramentarine?

Elson Souto disse...

Ficou demais, Felipe!! Manda um tutorial preu fazer uma pra mim também!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música