domingo, 8 de fevereiro de 2009

Oba! Cadeira nova!

Como vou passar o ano em casa escrevendo, lendo e assistindo, decidi investir um pouco em conforto. Troquei uma cadeira de madeira que eu estava usando por essa aí.
E que diferença! Só de poder girar ela pra pegar algum livro na estante atrás de mim já valeu a pena. Mas além disso ela é superconfortável. O que é estranho porque o acento e o encosto são de plástico (ou algo do tipo chamado Polipropileno).
Custou R$120, mais barato que a maioria das cadeiras de rodinhas.

Obs. A almofada e o cobertorzinho que vocês veem no chão são da cachorrada que me acompanha nessa jornada.

Um comentário:

Philosophista disse...

Bom, pelo menos hemorróidas você não vai ter durante a elaboração do projeto!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música