sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sessões de fotos - parte 1

Este "bolachão" com o símbolo da caça brasileira fazia parte do "cenário" do almoço em comemoração ao 22 de Abril. Quando o evento terminou o Fernando Mauro disse "Quer pra você? Pode pegar!". Fiquei super feliz imaginando-o no meu quarto e corri pra pegar. Só quando estava com ele em mãos que pensei "peraí.. como vou levar isso pra São Paulo?". E acabei deixando por lá mesmo.

Palestra sobre a "Red Flag", uma simulação de combate entre aviões que ocorreu nos EUA ano passado e contou com a participação de brasileiros. Depois houve também uma palestra sobre a situação atual dos pilotos de caça no Brasil.

Vista do Clube da Aeronáutica, ao lado do Aeroporto Santos Dumont.


Miranda Correa, um dos únicos brasileiros que pilotaram na Itália e que ainda estão vivos olha o projeto 22 de Abril e tenta identificar os companheiros nos desenhos do Felipe.



Brigadeiros Meira e Rui e eu. Os outros dois únicos pilotos ainda vivos. O Rui escreveu a "bíblia" sobre a participação da Força Aérea Brasileira na 2a. guerra, o livro "Senta a Pua". Contei a eles as idéias para o livro e os dois aprovaram na hora, o que foi um grande alívio já que o livro não vai ser contado pelo ponto de vista de um piloto. Achei que talvez eles não gostassem disso, mas eles me apoiaram 100%. Inclusive depois acabei passando uma tarde conversando com o Meira em sua casa, uma honra imensa pra mim.

Um comentário:

Philosophista disse...

Eles apareceram no Jô uma vez, não???

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música