segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

HQM e Universo HQ falam sobre o projeto 22

No dia 5 o site HQM já tinha dado a notícia (sobre o projeto). Hoje o Universo HQ voltou de férias e deu também.
São dois dos principais sites de quadrinhos brasileiros (cada um com ótimas particularidades. Minhas preferidas são a parte internacional do hqm, que publica trocentas capas (adoro capas) e as resenhas do Universo HQ, que no geral são pequenas obras-primas).
Fico lisongeado com a atenção (que se traduz em mais audiência para este blog também. É só ver no link do sitemeter que faz a medição) e espero poder corresponder à expectativa.

Abração à todos.
(e um especial ao pessoal do HQM e do Universo HQ).

Obs. Abraços especiais também aos seguidores e amigos Antônio e Elson (que um dia ainda farão alguma coisa juntos) pelas informações.

5 comentários:

Philosophista disse...

O rapá, sou espada! Tem que ser especifico, se pá vamos fazer uma HQ e talz, olhe lá as pessoas cheias de duplos-sentidos!!!

Mas é bão mesmo, tem que ter mais visitas e comentários... espero que uqnado engrenem mais as cosias tenham muito mais visitas por aqui!

Anônimo disse...

Vi sua postagem no orkut e vim te visitar. Achei seu projeto mto show de bola e ficarei na expectativa e no aguardo das novidades. Abraços e Parabéns!

Celso disse...

Legal, Márcia... Pode deixar que eu e o Felipe estamos nos esforçando bastante. E espero poder te ver no lançamento (Já tem dois lugares fechados. Um em Sampa e outro em Santos). Abração e valeu pela força!

Unknown disse...

CARO AMIGO !! PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, MUITO DEMAIS, EXCELENTE MESMO. E NÃO DEIXE DE PUBLICAR A HISTÓRIA DO SENTA A PUA . SOU FÃ DELES E COMPRAREI TODAS E FAREI PROPAGANDA PARA MEU CIRCULO DE AMIGOS COLECIONADORES DE MILITARIA. ABRAÇÃO E CONTINUE NESTA TRILHA QUE VC VAI LONGE !!
DEUS TE PROTEJA !!

Celso disse...

Valeu, PC...
Pode ficar sossegado que o tema principal vai ser a FAB mesmo.. E fico feliz que tenha gostado do projeto e vai avisar os amigos.. quanto mais gente acreditar nisso, maior importância o livro vai ter e consequentemente mais gente vai honrar a memória dos nossos bravos brasileiros da FAB.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hombre, 31 anos, formado em publicidade e louco por cinema, hqs e música